Anitta prepara lançamento de três videoclipes

Anitta prepara lançamento de três videoclipes

Depois de anunciar que a versão deluxe do álbum “Versions of Me” chegará muito em breve, Anitta usou as redes sociais de domingo (31) para, finalmente, revelar o título da parceria com Missy Elliott. Intitulada “Lobby”, a faixa ainda não ganhou data de lançamento, mas faz parte de uma leva de três videoclipes que a artista estreará nas próximas semanas.

São eles: mais um com Maluma, que se chama “El Que Espera” e “Gata”, uma das músicas mais amadas do último álbum da Girl From Rio. Será lançada uma produção por semana até que a nova edição do disco esteja completa.

“Qual videoclipe você acha que vem primeiro?”, diz Anitta no anúncio, que conta ainda com os primeiros vislumbres dos materiais. Ainda não informações sobre quando o primeiro videoclipe será disponibilizado.

Lançado em 12 de abril, depois de alguns adiamentos e até mudança no título – anteriormente “Girl From Rio” –, o disco entregou sucessos como “Envolver” e “Gata”, além de dar a Anitta o título de maior estreia brasileira da HISTÓRIA do Spotify ao contabilizar 9,19 milhões de reproduções apenas nas primeiras 24h de lançamento.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP