Anitta oficializa: é vegana há dez dias

Anitta oficializa: é vegana há dez dias

Fim dos churrascos para Anitta. A cantora oficializou nesta semana que aderiu ao veganismo. “Já é verdade faz dez dias. Vamos tentando”, ela escreveu no Instagram, confirmando a informação no perfil de uma conta que defende o veganismo. Anitta colocou essa meta em suas resoluções de ano novo e não come nada de origem animal desde o Réveillon.

Quem incentivou Anitta aderir ao novo cardápio alimentar foi sua amiga Luisa Mell, defensora dos direitos dos animais. Por conselho dela, Anitta assistiu ao documentário “Cowspiracy” e ficou muito tocada.

“Luísa nunca foi o tipo de amizade que tenta converter todo mundo à sua maneira de pensar. Mas de tanto admirar seu trabalho e me preocupar com nosso planeta pedi uns conselhos a ela, que me aconselhou à assistir a esse documentário na Netflix, que me abriu os olhos pra várias coisas. Pra esse ano de 2019, meu desafio pra mim mesma será tentar mudar ao máximo alguns costumes meus que vão em direção contrária aos meus desejos pro mundo. Assistam também, ninguém precisa pensar igual. Mas é sempre bom receber todo tipo de informação e buscar sua própria verdade”, escreveu.