Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Anitta entra em universo gamer com “Tropa”

Anitta entra em universo gamer com “Tropa”

Chegou às plataformas digitais na noite desta quarta-feira (29) a aguardada parceria de Anitta e Luck Muzik, feita especialmente para o jogo Free Fire. Intitulada “Tropa”, a música mistura pop com funk e incorpora elementos da comunidade gamer.

“Para mim, é uma honra e uma satisfação estar trabalhando com Anitta, uma das maiores artistas que temos no Brasil e no mundo. Em pleno 2022, a gente poder proporcionar experiências e aprendizados me deixa muito feliz. Anitta é braba”, diz Muzik.

A faixa vem com um clipe dirigido pelo norte-americano Christian Breslauer, que trabalhou com a Girl From Rio em “Boys Don’t Cry” e com artistas como The WeekndLil Nas X e Doja Cat. O universo do Free Fire é a inspiração para as cenas.

Anitta anunciou sua colaboração ainda em maio, virando uma personagem chamada “A Patroa” no game da Garena. “Eu escolhi cada detalhe da minha bonequinha”, conta a artista.

“Eu e a minha estilista desenhamos cada parte da roupa, cabelo, olho, tatuagem, tudo. Fizemos os desenhos, mandamos para eles e, depois, fomos para a parte da aprovação, fazendo as alterações necessárias. Foi um trabalhão”, completa.

A cantora e jogadora profissional de Free Fire, Maellen, fez uma participação especial no videoclipe.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP