Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Anitta diz que novo clipe abordará “várias religiões” e não só o Candomblé: “Sou fã de todas”

Anitta diz que novo clipe abordará “várias religiões” e não só o Candomblé: “Sou fã de todas”

Anitta segue falando! A cantora voltou a falar, na tarde desta segunda-feira (13), sobre seu próximo clipe que abordará a própria religião, o Candomblé.

A cantora divulgou fotos do vídeo para a faixa “Aceita”, em que cultuará o orixá Logunedé. Ela revelou, durante live em sua conta pessoal, que o vídeo lidará com religiões de todos os envolvidos —como é o caso do DJ Gabriel do Borel, que é evangélico.

A estrela latina contou que recebeu mais de 200 mil unfollows em sua conta principal e aproveitou para fazer uma reflexão sobre como o ser humano lida com o tópico religião.

“Ainda fico um pouco assustada com a falta de evolução do ser humano nos dias de hoje. Ainda há um retrocesso de aceitar, de respeitar os caminhos das pessoas. Vai passando o tempo e o ser humano está mais intolerante. Tenho o Candomblé comigo desde criança por conta do meu pai, Mauro, mas… […] Frequento de tudo: xamanismo, tenho uma playlist com músicas gospel, música católica, cantava na igreja quando pequena, minha mãe é supercatólica, rezo o terço com ela […] Eu sou uma fã de religiões. Sou fã de todas as religiões. Eu acho que todas têm suas mensagens. No final, na minha cabeça, todas a mesma coisa: te levam para o mesmo caminho, se você segue pelas razões corretas”.

Anteriormente, ainda na manhã desta segunda (13), ela havia falado que sentia “gratidão” ao sofrer uma saída orquestrada de seu perfil, após postar fotos em um momento de fé no Candomblé, que é uma das religiões de matriz afrobrasileira mais conhecidas no país.

“Perdi 100 mil seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu, tirando dos meus caminhos tudo que já não me serve mais. Nessa minha nova fase escolhi qualidade e não quantidade. Axé. Gratidão”

Após grande expectativa, o disco “Funk Generation” chegou com 15 faixas inéditas que passeiam por entre variados subgêneros do ritmo brasileiro, além de se aliar ao inglês e ao espanhol.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP