Anitta diz que gravará forrozão com Maluma: “É pro ano que vem”

Anitta diz que gravará forrozão com Maluma: “É pro ano que vem”

Em conversa com jornalistas na quinta-feira passada (29), Anitta revelou detalhes sobre o disco “Girl From Rio”, primeiro disco de estúdio lançado nos Estados Unidos. Ao ser questionada sobre a expansão de seu trabalho com ritmos brasileiros, a artista disse já fazer planos para o futuro.

Em 2022, ela deseja lançar um forró em parceria com o cantor colombiano Maluma, parceiro de longa data.

“Já falei algumas outras vezes sobre as festas juninas do Brasil e tenho uma faixa com Maluma. Vamos deixar pro ano que vem, já expliquei tudo pra ele, tá por dentro. Queremos um clipe com bandeirinhas e lookinhos, mas vamos esperar as coisas melhorarem”.

Ainda de acordo com a artista, a faixa ainda será gravada e não deve fazer parte do álbum que chega nos próximos meses. Além da bossa nova, que puxa a canção principal do LP a partir da base de “Garota de Ipanema”, ela também confirmou que prepara outras duas faixas com samples conhecidos.

“Não esperem que eu mostre tudo [referindo-se à música brasileira] de uma vez só. Em cada trabalho vamos mostrar um pouquinho. Tenho que dar tempo ao tempo, ir comendo pelas beiradas”.

O novo single de Anitta, “Girl From Rio”, chega nesta sexta-feira em lançamento duplo, com clipe e faixa.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP