Anitta desabafa sobre problema de saúde e pressão das redes sociais: “Ninguém sabe o que eu tive”

Anitta desabafa sobre problema de saúde e pressão das redes sociais: “Ninguém sabe o que eu tive”

Mesmo que por poucos dias, Anitta tirou um tempo para si própria, para cuidar de sua saúde e se afastar das redes sociais, concentrando-se apenas em sua família e amigos mais próximos.

A medida fez com que a cantora cancelasse a edição da semana passada do programa “Anitta Entrou no Grupo”, do canal Multishow, mas nesta terça-feira (10), Anitta está de volta. E também está de volta às redes sociais.

Ao retornar ao Instagram, Anitta se deparou com inúmeros comentários e mensagens sobre sua estafa, motivo apontado pela mídia para a realização de sua pequena pausa nos trabalhos.

Indignada, a cantora desabafou em seu Instagram Stories, confirmando que não estava sofrendo com estafa: “Ninguém sabe o que eu tive, nem o porquê. Nem minha equipe sabe.”

Além disso, Anitta também desabafou sobre a pressão que sofre dia a dia nas redes sociais. “Esse negócio de internet tá deixando vocês tudo doido, vocês não vão me arrastar com vocês não!”, afirmou Anitta. “Fica comentando na vida dos outros, compartilhando da vida dos outros. Fica comentando coisa que não sabe se é verdade ou se não é”, desabafou a cantora.

Anitta também falou sobre a pressão de se posicionar sobre assuntos político-sociais nas redes sociais, sendo o mais recente deles sobre a censura sofrida por uma HQ, que mostrava um beijo homossexual, que estava à venda na Bienal do Livro do Rio de Janeiro.

“Querido, eu não sabia! Eu fiquei uma semana com o telefone desligado. Telefone, televisão. Eu não estava vendo nada!”, afirmou a cantora. “Aí a pessoa tá ali te xingando, porque usa, e o pink money… Vocês são tudo maluco, gente! Vocês estão tudo ficando doido! Aí sabe o que a gente chega a conclusão? Não importa o quanto você faça, você pode dedicar sua vida pra uma coisa X… Uma vez que você não consiga ou que você não possa, enfim, qualquer coisa… As pessoas vão te crucificar por aquela ali”, desabafou Anitta.

“Vocês pegam a pessoa pra Cristo, porque uma vez ou duas ou três das 750 mil situações que existem no universo, aí a pessoa não pode se ausentar”, concluiu Anitta.

Fonte: Portal Popline