American Music Awards 2021: Olivia Rodrigo, BTS e Megan Thee Stallion se juntam à lista de apresentações

American Music Awards 2021: Olivia Rodrigo, BTS e Megan Thee Stallion se juntam à lista de apresentações

American Music Awards 2021 está chegando! A cerimônia que acontece em 21 de novembro irá reunir os maiores nomes da música atual e, na segunda-feira (8), alguns dos artistas que irão se apresentar foram revelados.

A conta do AMAs no twitter revelou que o grupo de K-Pop, BTS, irá apresentar o remix do hit “Butter” ao lado de Megan Thee Stallion. Desta vez, o grupo irá se apresentar no palco da premiação.

Além disso, a grande revelação de 2021, Olivia Rodrigo, que fará sua primeira aparição na cerimônia, também teve sua performance confirmada. Entre os grandes hits de seu primeiro álbum, “Sour”, ainda não foi divulgado o escolhido para a ocasião.

Um dos maiores nomes da música latina também não poderia ficar de fora. Bad Bunny foi confirmado na premiação e apresentará pela primeira vez a faixa “Lo Siento BB :/”, parceria com Tainy e Julieta Venegas, lançada em outubro.

Anteriormente, Cardi B foi anunciada como a anfitriã da noite e prometeu levar toda sua personalidade ao palco da premiação. O American Music Awards 2021 acontece em 21 de novembro. No Brasil, você pode acompanhar a premiação pela TNT.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP