AMA 2018: Produção faz de tudo para evitar encontro de Camila Cabello, Normani e Lauren Jauregui, diz site

AMA 2018: Produção faz de tudo para evitar encontro de Camila Cabello, Normani e Lauren Jauregui, diz site

O TMZ revelou uma história dos bastidores do American Music Awards, realizado nos Estados Unidos, na terça (9/10). Fontes da produção do evento contaram ao site que foi montado um esquema especial para evitar que Camila Cabello, Normani e Lauren Jauregui se encontrassem. Não é a toa que não existe nenhum registro delas juntas na cerimônia.

 

“Nos contaram que Camila foi colocada na primeira fila com Taylor Swift, e as outras duas mulheres estavam em seções totalmente diferentes do Microsoft Theater… porque elas não estavam perto suficiente nem para gritar uma para a outra. Camila obviamente teve o melhor lugar, porque estava indicada a vários prêmios. Nossas fontes dizem que há resquícios de mal-estar entre essas três integrantes em particular, desde a saída de Camila do grupo Fifth Harmony em 2016”, diz o TMZ.

Camila fez uma performance de “Consequences” e recebeu quatro troféus ao todo na premiação. Já Normani apareceu no palco como uma das apresentadoras. É importante ressaltar que, em maio, as duas acabaram se encontrando no estacionamento do Billboard Music Awards, também nos Estados Unidos. Um fotógrafo estava perto e acabou fazendo o registro do encontro das duas, que não demonstraram sinais aparentes de inimizade. Ou disfarçaram muito bem.

Fonte: Portal Popline