Alok constrói escola e centro de saúde na África e pede doações para realizar mais obras

Alok constrói escola e centro de saúde na África e pede doações para realizar mais obras

Alok está fortemente envolvido em ações solidárias na África. Seu esforço intenso já beneficiou uma comunidade carente com escola e centro de saúde. Mas ele não quer parar por aí… Ele quer ajudar outra aldeia e isso tem um custo estimado de 500.000,00. Para atingir a meta, falta metade do valor. Qualquer um pode colaborar em uma vakinha online. CLIQUE AQUI e ajude!

Entenda o projeto:

Encontramos a aldeia 7 de Abril durante uma caravana da saúde para Moçambique. Nesse encontro “ocasional” descobrimos uma aldeia repleta de pessoas vivendo em condições precárias. Adultos, jovens e principalmente crianças em fase escolar. A escola da aldeia 7 de Abril não tinha estrutura para receber seus alunos, por isso, uma nova escola foi construída através da doação do padrinho da FSF, DJ Alok, que se sentiu sensibilizado ao ver a situação local. A escola hoje atende mais de 1.500 crianças.

Agora queremos dar o próximo passo: construir uma nova escola na aldeia de Muzumuia que irá atender a mais algumas centenas de crianças acolhidas pela Fraternidade sem Fronteiras e estruturar os centros de acolhimento com mais equipamentos (mesas, cadeiras, material escolar) para o reforço educacional.

Sua doação será destinada para a construção da estrutura, mobília como cadeiras e mesas e para a construção de um refeitório, dando assim, continuidade a esse sonho de levar educação para mais crianças.

A campanha “Educação e Fraternidade” quer levar para as crianças acolhidas pela FSF a esperança de um futuro diferente com base na educação.

Sua contribuição nos ajudará a mudar o futuro de muitas famílias. Cada pedacinho e cada contribuição nos levará a um passo mais perto desse sonho de fraternidade.

Fonte: Portal Popline