Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Álbum de Anitta terá composição de Sam Smith.

Álbum de Anitta terá composição de Sam Smith.

Sam Smith é um dos compositores que estarão no novo álbum de Anitta. Em entrevista à Quem, a cantora falou sobre o novo projeto que, segundo ela, conta ainda com a colaboração de produtores que já fizeram álbum do Coldplay, de Justin BieberKaty Perry e Beyoncé.

 

Ainda sobre o novo projeto, Anitta falou que ele não terá muitas participações especiais. Até agora, apenas Myke Towers (“Me Gusta”) e Arcangel e De La Ghetto (“Tócame”) estão no álbum.

A cantora disse ainda que, com exceção da faixa “Tócame“, todos as outras músicas do álbum exploram os ritmos brasileiros, apesar dela cantar poucas palavras em português. Uma das faixas, revelou a morena, é uma homenagem ao seu novo irmão, Felipe.

Quando questionada sobre o que podia adiantar do novo disco, ela disse: “do álbum, algumas músicas já conhecidas brasileiras vão estar nele. Uma música tem como compositor o Sam Smith, além de produtores que já fizeram álbum do Coldplay, Justin Bieber, Katy Perry e Beyoncé”. Àttooxxá e Tropkillaz são alguns dos produtores brasileiros que também estão por trás da realização do álbum.

Anitta também falou sobre a expectativa de lançar o seu primeiro disco internacional. A cantora disse que está apenas tentando fazer algo que se orgulhe.

“Coloquei na minha cabeça isso de não ser mais pressionada. Estava muito com medo de ter que dar certo e bombar, mas parei para pensar que tenho 27 anos e já fiz muita coisa incrível. Cantei com a Madonna, com Snoop Dogg, Pharell Williams… Mariah Carey me conhece, meus ídolos conhecem meu trabalho. Então, não estou criando expectativa, mas só tentando fazer algo de que me orgulho”, disse.

O trabalho, segundo ela, é um sonho. “Me orgulho muito do meu álbum! É um sonho. A internet traz essa ansiedade para gente. Se acontecer coisas incríveis, mara! Se não acontecer, Mara também! Tenho que ser justa com tudo o que está acontecendo, mas sempre trabalhando”.

“Tócame” estreia no TOP 3 do Spotify

Na sexta-feira (10) Anitta iniciou sua nova era internacional lançando o single “Tócame”, uma parceria com Arcángel e De La Ghetto. Um dia depois, a faixa já aparece na lista das mais tocadas no Spotify Brasil.

 

“Tócame” teve sua estreia em terceiro lugar, recebendo 487,811 streams em território nacional. Isso faz uma dobradinha de Anitta no pódio, já que “Desce Pro Play” (PA PA PA), sua parceria com MC Zaac e Tyga, continua no primeiro lugar com grande vantagem.

Em outros países, “Tócame” também apareceu nas paradas do Spotify, apesar de posições mais tímidas. No ranking global, a música aparece em 135º lugar. Em Portugal está em 87º, na Espanha em 163º e no Chile em 181º.

Clipe bateu 2 milhões de visualizações.

O clipe de “Tócame” já ultrapassa 2,5 milhões de visualizações no YouTube e continua nos vídeos em alta.

FONTE: PORTAL POPLINE