Agora é oficial: Drake é confirmado como uma das atrações principais do Rock in Rio 2019

Agora é oficial: Drake é confirmado como uma das atrações principais do Rock in Rio 2019

Nos últimos dias, muito se falou sobre a presença de Drake no Rock in Rio. Primeiro, ele teria negado 3 milhões de dólares, segundo leo dias. Mas parece que a produção não desistiu das negociações, tanto que nesta terça-feira (05) ele foi confirmado como atração principal do palco Mundo no dia 27 de setembro, dia de abertura. Ainda de acordo com Leo Dias, a oferta subiu para 4 milhões, sendo planejada também uma apresentação solo no Estado Palmeiras, em São Paulo.

Drake tem sido um dos maiores hitmakers do momento (se não o maior). Só em 2018, ele emplacou três #1 na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Os hits são “In My Feelings”, “Nice for What” e “God’s Plan”. Ele aproveita um status de super celebridade e já fez parceria com nomes como Rihanna, Nicki Minaj, Eminem e Kanye West.

O Rock In Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro. Nomes como P!nk, Anitta e Imagino Dragons estão confirmados. A venda de ingressos será aberta no dia 11 de abril.

Fonte: Portal Popline