Recentemente, o site HDD, revelou uma péssima notícia: possivelmente grandes nomes da música não irão participar do Grammy 2023 que ocorrerá ao vivo no próximo dia 5 de fevereiro de 2023 na Crypto.com Arena em Los Angeles.
Dentre os nomes citados, Taylor Swift, Beyoncé, Kendrick Lamar e Adele era afirmado que os artistas não iriam à premiação, o que causou espanto já que eles seriam os grandes nomes da noite.
O site havia dito que Adele, indicada nas três categorias principais e mais outras, não deve nem se apresentar e possivelmente se quer ir ao evento, mesmo sendo uma das favoritas a ganhar todas as categorias.
Porém, durante um de seus shows no The Colosseum at Caesars Palace, a artista contou à plateia sobre os rumores e disparou: “Quem disse que eu não vou ao Grammy?! Quem inventou esse rumor é um idiota, porque eu irei. Eu nunca perderia! Eu nunca seria tão desrespeitosa com o Grammy e com os outros artistas. Quem inventou esse rumor precisa ir tomar um ar fresco”.
Faltando poucos dias para premiação, a Academia de Gravação divulgou mais uma atração que subirá ao palco para se apresentar: Harry Styles.
O cantor que concorre em seis categorias neste ano, sendo 3 nas principais de Song of The Year, Record of The Year e Album of The Year, se apresentará na principal premiação de música do mundo.
Harry já havia se apresentado anteriormente na edição de 2021, quando abriu a cerimônia cantando seu smash hit “Watermelon Sugar”, onde ganhou primeiro prêmio pela mesma música em melhor performance pop solo.
Além de Harry, o Grammy já havia anunciado outros nomes para se apresentarem, sendo eles, Bad Bunny, Lizzo, Kim Petras, Sam Smith, Mary J. Blige, Steve Lacy, Brandi Carlile e Luke Combs. Mais performances devem ser anunciadas em breve.
FONTE: HITSITE