Adele anuncia que irá participar do programa SNL

Adele anuncia que irá participar do programa SNL

Adele deu uma notícia que deixou os fãs bastante empolgados neste domingo (18). A cantora, que vem trabalhando em seu próximo e tão aguardado álbum, anunciou que irá participar do Saturday Night Live, no dia 24 de outubro.

A artista não será atração musical do programa, que contará com a performance de H.E.R., mas irá apresentar o episódio.

Além de marcar o fim de um período afastada dos holofotes, o anúncio da participação de Adele no SNL também fez com que seus seguidores ficassem ainda mais esperançosos com os rumores que apontam que o novo disco da artista pode chegar em breve. Recentemente, um locutor de uma das rádios mais tradicionais de Chicago, a Mix 101.9 FM, informou o sucessor de "25", chegará ao mercado em novembro. Ou seja, será que a participação no programa é uma preparação para esse tão esperado lançamento?

Veja a postagem da artista:

"Caramba, eu estou tão animada com isso! E também absolutamente apavorada! Minha primeira performance como apresentadora, e será logo para o Saturday Night Live! Eu sempre quis fazer isso como um momento único, para que pudesse arregaçar as mangas e me atirar totalmente nele, mas a hora nunca foi certa. Mas se há um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no poço com os olhos fechados esperando pelo melhor, é 2020, não é?", escreveu a cantora.

"São quase 12 anos desde o dia que eu apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição… o que acabou lançando minha carreira nos Estados Unidos, então parece a conclusão de um ciclo e eu não poderia dizer não! Estou sem acreditar que H.E.R. será a atração musical! Eu a amo tanto que mal posso esperar para me derreter em chamas quando ela se apresentar e me confundir enquanto eu caio no chão de rir com tudo isso. Vejo vocês na próxima semana", acrescentou.

FONTE; VAGALUME NEWS