Adele anuncia novas datas da residência de shows em Las Vegas

Adele anuncia novas datas da residência de shows em Las Vegas

VAI TER RESIDÊNCIA, SIM! Adele anunciou na manhã desta segunda-feira (25) as novas datas da sua tão aguardada residência em Las Vegas.

Agora, intitulada “Weekends With Adele”, os shows acontecerão entre novembro de 2022 e março de 2023, no teatro The Colosseum, do famoso Caesars Palace Hotel.

Nas redes sociais, a estrela escreveu sobre o quão animada ela está para, finalmente, colocar nas ruas este show tão esperado por ela e seus fãs. Veja:

“Palavras não podem explicar o quão feliz estou por finalmente poder anunciar a remarcação desses shows. Eu realmente estava com o coração partido por ter que cancelá-los. Mas depois do que parece uma eternidade, descobrindo a logística para a apresentação que eu realmente quero entregar, e sabendo que isso pode acontecer, estou mais animada do que nunca!”

A cantora britânica comentou, ainda, sobre o cancelamento das últimas datas, que estava programadas para acontecer sempre aos finais de semana, entre janeiro e abril deste ano:

“Agora eu sei que, para alguns de vocês, foi uma decisão horrível da minha parte [o cancelamento], e eu sempre vou me arrepender por isso, mas eu prometo a vocês que foi a decisão certa. Estar com você em um espaço tão íntimo toda semana é o que eu mais ansiava e vou dar a você o melhor de mim.”

Em uma entrevista anterior, Adele já havia comentado sobre os motivos pelos quais a fizeram cancelar esta série de apresentações. A cantora revelou que não estava segura em relação a qualidade do show que entregaria. “Eu definitivamente senti a decepção de todos, e fiquei arrasada e com medo de decepcioná-los”, disse a artista.

 

FONTE: PORTAL PAPELPOP