Vídeo registra o "nascimento" do Coldplay. Veja!

Vídeo registra o "nascimento" do Coldplay. Veja!

Um trecho de um raro vídeo, que de certa forma registra o "nascimento" do Coldplay foi divulgado publicamente. As imagens fazem parte de "A Head Full Of Dreams", documentário sobre o quarteto que será lançado pela Amazon Prime nessa sexta-feira (16). Nele vemos aquela que se tornaria uma das maiores bandas do planeta ensaiando no dormitório da faculdade onde estudavam.

O filme foi dirigido por Mat Whitecross que conheceu os integrantes ainda na universidade e manteve-se próximo a a eles, não só como amigo, mas também dirigindo alguns de seus vídeos.

No clipe abaixo, o vocalista Chris Martin conta como a chegada do baterista Will Champion finalmente fez com que eles se tornassem uma banda de verdade. Ao fundo ouve-se então a voz de outro integrante (o guitarrista Jonny Buckland ou o baixista Guy Beryman) falando que eles sequer sabiam que Champion tocava bateria. A cena então é cortada para uma mais recente, com o músico revelando que não era mesmo. Ele ainda brinca dizendo que até hoje está tentando convencer o mundo de que é de fato um baterista.

https://www.vagalume.com.br/news/2018/11/14/video-registra-o-nascimento-do-coldplay-veja.html?jwsource=cl

Fonte: Vagalume