Tinashe apoia decisão de Rihanna de não cantar no Super Bowl

Tinashe apoia decisão de Rihanna de não cantar no Super Bowl

Muita gente sempre se perguntou porque Rihanna nunca fazia o show de intervalo do Super Bowl. Não foi por falta de convite. A US Weekly revelou, nesta semana, que a própria cantora declinou as propostas da NFL para 2019. Em entrevista ao TMZ, a cantora Tinashe, admiradora de Rihanna, decidiu apoiar a postura do ídolo. “Se ela acredita nisso, ela acredita nisso. É importante. Você tem que defender algo que acredita”, disse.

O motivo que levou Rihanna a falar “não” para o Super Bowl é tão simples quanto polêmico. A cantora apoia Colin Kaepernick, jogador que protesto contra a brutalidade racial da polícia nos Estados Unidos e se recusou a levantar durante o hino nacional em um dos jogos. A NFL não gostou n-a-d-a da atitude do atleta e o afastou da liga. Rihanna é contra a punição.

Segundo o Entertainment Tonight, a cantora P!nk também recusou o convite da NFL. “Uma fonte nos disse que ela também foi convidada, mas P!nk decidiu deixar pra lá porque as negociações demoraram muito”, diz uma matéria do site. Desta forma, o show de intervalo do ano que vem, marcado para 3 de fevereiro, ficará por conta da banda Maroon 5.

Fonte: Portal Popline