Sapatada na rapper: Sem se arrepender, Cardi B queria salto mais alto para encontro com Nicki, diz site

Sapatada na rapper: Sem se arrepender, Cardi B queria salto mais alto para encontro com Nicki, diz site

Senta que lá vem treta bonita, treta formosa. Ainda continuando a série “Sapatada na Minaj”, depois do barraco que rolou na New York Fashion Week, na sexta-feira (7), Cardi B diz não estar arrependida e que jogaria o sapato novamente, se tivesse a oportunidade. Alô, premiações, vamos reforçar o esquema de segurança!

Segundo o TMZ, fontes próximas à mãe de Kulture dizem que ela está de boa com a situação e que apenas defendeu a honra da família. Os fyfys ainda disseram que, se Cardi tivesse que fazer tudo de novo, usaria um salto stiletto. A mulher está com sangue nos olhos!!!


hugoglossALERTA BARRACO!Segura a peruca pra não voar! Nicki Minaj e Cardi B estavam na mesma festa da Harper’s Bazaar na #NYFW e o encontro acabou em confusão. Segundo o TMZ, Cardi foi até a mesa de Nicki para dizer umas verdades e foi impedida de se aproximar pelos seguranças. Cardi ficou possuída pelo ritmo ragatanga e mandou uma sapatada em destino a Nicki, que nao a atingiu. Em vídeos divulgados nas redes sociais, a voz de “Bodak Yellow” é vista gritando revoltada por terem falado sobre sua filha Kulture. Nicki saiu fingindo que nada aconteceu, enquanto Cardi ja fez textao no insta mandando a real do bapho e chamando a rival de “covarde”! Vem saber todos os detalhes e ver os vídeos desse B.O., clicando no link na minha bio ou no destaque “News” do Stories.(Getty)

Nessa segunda-feira (10), Nicki Minaj falou pela primeira vez sobre o assunto em seu programa de rádio “Queen Radio”, da Beats 1 e classificou o ocorrido como “humilhante”. “Naquela noite, eu fui parte de algo tão humilhante e tão mortificante de se passar“, disse Minaj, relembrando a vergonha que sentiu por conta da briga ter acontecido em frente a pessoas de “alto escalão”. “A maneira como eles passaram olhando para essa comoção repugnante, eu nunca vou esquecer. Eu estava mortificada“, afirmou a cantora.

Além disso, ela também negou ter feito qualquer comentário sobre Kulture, a filha recém-nascida da voz de “Bodak Yellow”. “É tudo mentira. Eu nunca ridicularizaria o filho de ninguém. É tão triste alguém acusar outro disso. Eu nunca falaria sobre o filho ou a paternidade de alguém. Essas mentiras são ridículas. Eu não sou uma palhaça. Isso é coisa de palhaços“.

E para você que estava lavando o cabelo ou aproveitando o feriado prolongado, aí vai um resumo da treta do semestre:

Como falamos aqui, Nicki estava com sua equipe em uma mesa na festa da Harper’s Bazaar, quando Cardi se aproximou e começou a confusão. Cardi teria soltado: “Deixe-me dizer uma coisa…“, enquanto partia rumo à Nicki, mas os seguranças a impediram de ter contato físico. Cardi não ficou satisfeita, tirou um dos sapatos e jogou na direção da dona do álbum “Queen”, errando o alvo.

Fonte: Hugo Gloss