Rihanna confirma estar trabalhando em novo álbum

Rihanna confirma estar trabalhando em novo álbum

Na última sexta-feira (15), Rihanna esteve no "The Graham Norton Show" e confirmou o que muitos fãs queriam ouvir: Ela está, atualmente, em estúdio trabalhando em seu novo álbum. 

A cantora, que foi uma das convidadas do programa, junto com as atrizes Sandra Bullock, Cate Blanchett e Helena Bonham Carter, para promover o filme "Oito Mulheres e um Segredo", disse que o sucessor de "Anti" (de 2016) já está sendo gravado, e ao ser perguntada pelo apresentador se o álbum poderia ser esperado para o Natal, deixou o suspense no ar e apenas disse: "Você terá que esperar para ver."

Vale lembrar que, recentemente, Rihanna já havia respondido uma fã no Twitter, que questionou a ausência de material novo, acalmando seus seguidores. 

"Está vindo", escreveu a artista. 

De acordo com rumores, Rihanna ainda poderia estar trabalhando em dois álbuns para um lançamento duplo. Em uma entrevista ao jornal inglês Metro, uma fonte próxima à artista disse que a ideia surgiu pela sua decepção com o desempenho do último disco. 

"Rihanna sabe que ela não tem um hit tão grande quanto a Umbrella há algum tempo, e está determinada a mudar isso com esse álbum".

Fonte: Vagalume