Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Pabllo Vittar e Azealia Banks se apresentam juntas no Brasil!

Pabllo Vittar e Azealia Banks se apresentam juntas no Brasil!

Para tudo! Depois de anunciar na semana passada que faria uma apresentação única no Brasil, agendada para novembro deste ano, Azealia Banks disse na tarde desta quarta-feira (11) que não sobe ao palco sozinha em Fortaleza.

Em uma postagem feita no Instagram, a rapper revelou que faz show na capital cearense ao lado de PABLLO VITTAR! O anúncio veio em tom de charada: “Um é brasileiro, o outro não é. Um veio para Fortaleza, o outro não. Mas você sabe o que eles têm em comum? Mútua admiração, parceria, controvérsias, uma legião de fãs e um show aqui em Fortaleza. Advinha quem?”.

Saca só a imagem, em que aparecem somente duas silhuetas:

Resultado de imagem para azealia banks em novembro em fortaleza

"Um é brasileiro, o outro não é. Um veio para Fortaleza, o outro não. Mas você sabe o que eles têm em comum? Mútua admiração, parceria, controvérsias, uma legião de fãs e um show aqui em Fortaleza. Advinha quem?"

Não demorou muito e o ícone brasileiro fez um comentário na postagem, entregando para todo mundo. Que momento, meus amigos!

Azealia também declarou seu amor pelo público do país nos comentários.

“Sinceramente… o amor e a admiração constante que o povo do Brasil tem mantido por mim ao longo dos anos tem sido tão surpreendente. O que uma garota faz para merecer fãs tão amorosos em um país tão bonito?”

Depois disso, ela foi ao Twitter e comentou sobre suas grandes expectativas em relação ao país: Farofa e feijão preto temperado. Quem resiste à culinária brasileira, né?

A apresentação ainda não tem data ou local definido para acontecer ~mas já estamos ansiosos!!!~

Fonte: Papel Pop