Melanie Martinez é acusada de estupro por amiga

Melanie Martinez é acusada de estupro por amiga

A cantora Melanie Martinez foi acusada de estupro pela também cantora Timothy Heller, que a descreveu como uma ex-melhor amiga. Heller publicou em seu Twitter, na noite de segunda-feira (4), uma história sobre uma “noite difícil” em que precisou enfrentar repetidamente avanços sexuais indesejados de Martinez. “Quando escrevi esta história sobre a agressão que sofri, eu, inicialmente, não iria nomear o agressor. Mas eu acho que é importante que todos saibam que isto é sobre Melanie Martinez.”

Segundo ela, Melanie Martinez praticou sexo oral e usou brinquedos eróticos sem o seu consentimento enquanto passavam uma noite juntas em sua casa. “Ela sabia que eu não queria isso, havia deixado claro”, afirmou na longa mensagem na rede social.

“Nós nunca voltamos a falar dessa noite novamente. Enquanto isso mexeu completamente com a minha cabeça, não tinha como eu ter sido estuprada pela minha melhor amiga… CERTO? Melhores amigos podem estuprar melhores amigos. Amizade não é igual a consentimento”, continua Heller em outra parte da mensagem.

Melanie Martinez se manifestou no Twitter nesta terça-feira (5), negando as acusações.”Eu estou horrorizada e triste com as declarações e a história contada esta noite por Timothy Heller. O que nós duas compartilhamos foi uma amizade por um período de tempo. Nós entramos na vida uma da outra quando ambas estávamos começando nossas carreiras como artistas, e tentamos ajudar uma a outra. Ela nunca disse não para o que escolhemos fazer juntas. Apesar de termos nos separado, estou enviando amor e luz sempre”, escreveu.

Fonte: Papel Pop