Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Lollapalooza Brasil anuncia Lolla Parties com Zara Larsson, Liam Gallagher e mais

Lollapalooza Brasil anuncia Lolla Parties com Zara Larsson, Liam Gallagher e mais

Faltam dois meses para o Lollapalloza Brasil, e, como é de costume, o festival anunciou alguns nomes que farão shows extras fora do Autódromo de Interlagos, as chamadas Lolla Parties.

Nesta quarta-feira (24), o festival confirmou shows de Zara Larsson com o Oh Wonder, Liam Gallagher, The Neighbourhood, e Royal Blood.

O show de Liam Gallagher acontece no Audio Club, em São Paulo, no dia 21 de março, os valores dos ingressos vão de 110 a 340 reais. Zara Larsson com o Oh Wonder se apresentam no mesmo local no dia 22 de março, os valores vão de 100 a 320 reais.

The Neighbourhood se apresenta no dia 21 de março no Cine Joia, em São Paulo. No dia seguinte, é a vez do Royal Blood fazer show no local. Os valores dos ingressos de ambos os shows é de 115 a 230 reais.

Os ingressos para as Lolla Parties podem ser comprados através do site oficial do festival.

O Lollapalooza Brasil acontece neste ano entre os dias 23 e 25 de março, no Autódromo de Interlagos, em São paulo. Entre as atrações principais estão nomes como Lana Del Rey, The Killers, Imagine Dragons, Red Hot Chili Peppers, e Chance the Rapper.

Fonte: Papel Pop