Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
LM5”: Little Mix divulga título, capas e data de lançamento do quinto álbum

LM5”: Little Mix divulga título, capas e data de lançamento do quinto álbum

O quinto álbum do Little Mix está se tornando uma realidade. Por meio das redes sociais, o grupo avisou que o disco entrará em pré-venda na sexta (19/10) e será lançado em 16 de novembro. O título será simplesmente “LM5”. “Nós amamos como vocês nomearam cada uma de nossas eras ao longo dos anos. Então decidimos chamar nosso próximo álbum de LM5. Trabalhamos muito duro nele, estamos orgulhosas e podemos dizer honestamente que é nosso álbum favorito até agora”, escreveram as cantoras.

O disco será disponibilizado em três versões: standard (com 14 faixas), deluxe (18 faixas + fotos novas + livro em capa dura) ou superdeluxe (18 faixas + arte exclusiva + novas fotos e vídeos + livro em capa dura com bilhetes escritos à mão). Veja as capas para cada um deles, na ordem citada:

 

 

O primeiro single é “Woman Like Me”, com participação de Nicki Minaj. A música saiu na semana passada. O grupo já revelou, em uma entrevista recente, que haverá também músicas chamadas “Strip” (sobre autoaceitação) e “Woman’s World” (sobre o empoderamento feminino).

Fonte: Portal Popline