Lauren Jauregui já está anunciando a nova era e os fãs não podiam estar mais ansiosos!

Lauren Jauregui já está anunciando a nova era e os fãs não podiam estar mais ansiosos!

A cantora fez algumas parcerias desde que saiu do Fifth Harmony, mas essa será sua primeira música solo mesmo desde então. É claro que só a confirmação da data e a foto de divulgação já foram o suficiente para fazerem o pessoal de casa contarem os dias e esperarem um clipe CÔMICO. E aí, o que será que está por vir?

Outubro chegou, muitas novidades, retorno das séries... Mas já tem gente anunciando coisa boa para dezembro! Esse é o caso de Lauren Jauregui, que usou seu perfil para divulgar a data do seu primeiro single solo, "Expectations". 

Lauren Jauregui anuncia data de lançamento do primeiro single, "Expectations"

A ex-Fifth Harmony surpreendeu todo mundo com uma imagem de divulgação e o novo hit para o dia 10 de dezembro. E não foi só isso, mas temos também um teaser belíssimo do clipe! Vem ver!

https://www.instagram.com/p/BoaowYDlwOS/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Vale lembrar que essa é a primeira música solo da artista - depois do fim do Fifth Harmony, a gata só tinha participado de parcerias. E aí, quem já está ansioso para conferir a música da Lauren em sua versão oficial e com um clipe bombástico? Pois conte aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Fonte: Purebreak