Kesha adia shows por problemas de saúde

Kesha adia shows por problemas de saúde

Na manhã desta terça-feira (20), através de suas redes sociais, Kesha anunciou que terá que adiar o início da segunda etapa de sua nova turnê, a “Rainbow Tour”, por problemas de saúde.

A cantora sofreu uma lesão no joelho durante uma de suas apresentações e seus médicos a aconselharam a se afastar dos palcos enquanto não se recupera completamente.

Veja o post da cantora:

Estou com o coração partido de estar escrevendo isso agora. Estou sendo forçada a adiar algumas das próximas datas internacionais devido a uma lesão recente que eu sofri durante uma apresentação. É minha maior alegria na vida compartilhar minha música com meus fãs em todo o mundo, mas eu tenho que seguir as ordens dos meus médicos e me submeter a uma cirurgia para reparar meu LCA (ligamento cruzado anterior) quebrado para que eu possa me preparar para dar tudo de mim na minha turnê de verão. Mudar essas datas está me deixando doente de tristeza, mas tentei fazer com essa lesão e, infelizmente, não funcionou. Eu amo todos vocês e vou trabalhar todos os dias o máximo possível para me recuperar e voltar ao palco o mais rápido possível. Sinto muito e envio amor sempre.

A “Rainbow Tour” teve início em setembro do ano passado nos Estados Unidos e tem shows agendados até abril deste ano, no Japão.

As novas datas ainda não foram divulgadas.

Fonte: Papel Pop