Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Katy Perry critica Trump após declaração sobre incêndios na Califórnia; famosos lamentam tragédia

Katy Perry critica Trump após declaração sobre incêndios na Califórnia; famosos lamentam tragédia

A cantora Katy Perry não ficou nada feliz com a declaração do Presidente Donald Trump sobre os incêndios florestais que têm dominado a região norte do estado. Para a diva, o comentário de Trump foi “absolutamente sem coração”.

Na manhã deste sábado (10), o Presidente dos Estados Unidos disse, em sua conta no Twitter, que a culpa dos incêndios é da má gestão das florestas. “Bilhões de dólares são destinados todo ano e tantas vidas foram perdidas, tudo por causa de uma má administração das florestas. Deem um jeito agora, ou não haverá mais dinheiro federal”.

Poucos minutos depois, a cantora de “Roar” respondeu ao tweet de Trump. “Essa resposta é absolutamente sem coração. Nem há política na questão. São boas famílias americanas perdendo suas casas enquanto você twitta, sendo evacuadas para abrigos”, disse Katy.

Mais cedo, Khloé Kardashian foi ao seu story do Instagram se pronunciar sobre a situação. Em uma linda mensagem, a empresária se mostrou grata por ter sobrevivido e disse que o mais importante é sua família. Leia a tradução abaixo:

(Foto: Reprodução/Instagram via Stories)

“Tento começar todo dia com uma oração de gratidão. Lembrando a mim mesma para apreciar o que eu tenho em vez de focar no que eu não tenho. Sempre tentei ser superpresente para todos os seres da minha vida. Eu realmente tento não levar nada Todos os dias dou glórias e louvo ao meu Senhor e Salvador. Mas essa experiência me deixou ainda mais grata pela vida com a qual fui abençoada. Minha família e as bênçãos que nós todos temos. Sou muito grata por cada momento! Mesmo se os momentos são sombrios ou assustados! Nós seremos melhores por causa disso tudo. Fiquem todos fortes, seguros e rodeados de amor”, disse Khloé.

O cantor Liam Payne foi uma das celebridades que também foi a público comentar sobre os incêndios. Em seu Twitter, ele se mostrou preocupado com a segurança de todos e fez um desabafo. “Acho que estou prestes a perder minha casa e suas memórias. Pior ainda, infelizmente pessoas morreram. Meus sentimentos e orações estão com todos. Tem sido um dia difícil, vamos torcer para que melhore.” Que situação triste!

Na sexta (9), Will Smith também usou as redes sociais para dar uma atualização sobre os incêndios. Por meio de seus Stories no Instagram, o ator mostrou as nuvens de fumaças que rondavam sua casa. “A fumaça está bem perto e pela primeira vez consigo ver fogo. Não estamos na zona de evacuação, mas eu não gosto disso, então vamos embora”.

(Foto: Reprodução/Instagram via Stories)

As cantoras Cher e Iggy Azalea também usaram o Twitter para falar sobre o incêndio. “Rezando por todos no caminho do fogo. Vi destruição de fogo minha vida inteira…”, lamentou a voz de “Believe”. Já Iggy agradeceu por ter sua casa não ter sido atingida pelo fogo. “Minha casa está segura, pessoal. Obrigado a todos que me mandaram atualizações ontem”, disse.

Segundo a People, mais de 150 mil pessoas tiveram de ser retiradas de suas casas nos últimos dias e pelo menos nove já morreram em decorrência dos incêndios. No sábado, a casa de Caitlyn Jenner, antes dada como destruída, foi fotografada intacta. O fogo não chegou até o local, como havia informado o TMZ. Confira as fotos aqui. Ufa!

Estamos na torcida para que todos escapem ilesos!

Fonte: Hugo gloss