Justin Bieber pretende dar um tempo na carreira para curtir vida de casado, diz revista

Justin Bieber pretende dar um tempo na carreira para curtir vida de casado, diz revista

De acordo com a People Magazine, Justin Bieber pretende dar um tempo em sua carreira musical para se dedicar a sua esposa, a modelo Hailey Baldwin. Ainda segundo o artigo, o casal que se casou às escondidas em setembro, parece estar com os interesses divididos nesse sentido.

"Justin parece bem. No entanto, ele ainda não está pronto para gravar novas músicas e segue dizendo que só quer passar seu tempo com Hailey. Ela parece estar mais pronta para o trabalho do que ele. Eles têm tido alguns conflitos sobre isso. Ele gosta de curtir, assistir a filmes e relaxar. Ela tem muita energia e projeto dos quais quer fazer", disse uma fonte próxima aos dois. "Eles não estão na mesma sintonia quando se trata de trabalho", continuou.

"Ele está aproveitando seu tempo com a mulher que ama, e não quer que nada fique no caminho disso. Ele irá voltar ao trabalho logo, mas a verdade é que ele não precisa. Ele tem bastante dinheiro", disse outra pessoa liga ao cantor.

"Hailey entende o quão duro Justin trabalhou por tanto tempo, e está de acordo sobre ele fazer uma pausa. Se ela tem coisas das quais quer fazer, Justin está bem com isso. Só há um pouco de conflito, mas nada demais. Eles ainda estão muito apaixonados e suas famílias se amam. É só isso que importa", acrescentou.

Fonte: Vagalume