Inspirador de Katy Perry em “The One That Got Away” volta a falar sobre o assunto: “Achei muito fofo da parte dela”

Inspirador de Katy Perry em “The One That Got Away” volta a falar sobre o assunto: “Achei muito fofo da parte dela”

“The One That Got Away” é uma das músicas mais lembradas da Katy Perry, sexto single do álbum “Teenage Dream” em 2011. A letra é triste e bonita e, no clipe, ela interpreta uma história romântica que acaba sendo interrompida por acidente trágico. No entanto, na vida real, o inspirador é o cantor Josh Groban, como a própria revelou para o apresentador James Corden em 2017.

https://www.youtube.com/watch?v=Ahha3Cqe_fk

Josh Groban recentemente deu uma entrevista ao programa de TV “Watch What Happens Live” e foi questionado sobre o assunto. Ele confirmou que tiveram um relacionamento. “Nós tivemos algo, sim”, disse ele. “Nós dois éramos muito particulares e percebemos que éramos melhores como amigos e temos sido muito, muito bons amigos até hoje. Ela é a melhor”, afirmou.

Ele, no entanto, não esperava que seria o inspirador da música. “Eu não estava esperando por isso. Isso foi uma dose dupla e um cuspe do meu café quando vi isso”, contou. “Achei muito fofo da parte dela, e então eu escutei as letras da música. E eu fiquei tipo, ‘Eu nunca tive um Mustang. Eu não tenho uma tatuagem. Você tem certeza que é sobre mim?’. Estou muito lisonjeado com isso, mas fiquei muito surpreso com também”, completou.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=map-AUf6r0E

Fonte: Portal Pop Line