Iggy Azalea anuncia show no Brasil, em intervalo de jogo de futebol beneficente, ainda neste mês

Iggy Azalea anuncia show no Brasil, em intervalo de jogo de futebol beneficente, ainda neste mês

Iggy Azalea vai dar uma pequena pausa na gravação de seu aguardado segundo álbum de estúdio para poder vir ao Brasil, mais especificamente no Rio de Janeiro, fazer um show.

A rapper australiana confirmou tudo em seu Twitter: sua apresentação única no Brasil acontecerá no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no intervalo de uma partida de futebol beneficente. O evento acontece no dia 27 de dezembro.

“Eu vou me apresentar no Maracanã no Rio no dia 27 então é melhor que vocês estejam lá no jogo”, escreveu Iggy Azalea, que ainda confirmou que vai sim apresentar, nesse show, a música “Switch”, parceria com Anitta e alvo de muitas polêmicas envolvendo o lançamento de seu videoclipe.

Respondendo um fã que pediu para ela apresentar “Switch”, Iggy Azalea respondeu: “Eu vou apresentar, mas é melhor vocês irem.”

O jogo de futebol beneficente que terá show de Iggy Azalea no intervalo é o Jogo das Estrelas, organizado pelo ex-jogador Zico, e chega em 2018 a sua 15ª edição. O evento doará parte de sua bilheteria para a ONG Teto, que desenvolve moradias para comunidades precárias.

Os ingressos para o jogo e show de Iggy Azalea custam entre R$ 30 e R$ 260 e já estão à venda.

Fonte: Portal Popline