Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Emocionante! Avril Lavigne se abre sobre doença em primeira música em 5 anos; vem ouvir ‘Head Above Water’

Emocionante! Avril Lavigne se abre sobre doença em primeira música em 5 anos; vem ouvir ‘Head Above Water’

Cinco anos após seu último álbum, Avril Lavigne oficializou seu retorno nesta quarta-feira (19) com o lançamento de “Head Above Water”. Na canção, a canadense se abre sobre sua luta contra a doença de Lyme, uma infecção bacteriana capaz de causar dores nos músculos e articulações, febre, fadiga e mal-estar.

Durante a balada poderosa, Avril busca por esperança e fé enquanto seu corpo tenta enfrentar a enfermidade. “Deus mantenha minha cabeça acima da água. Eu perco o fôlego na parte de baixo. Venha me resgatar. Eu estarei esperando. Eu sou muito jovem para dormir“, canta ela na faixa, escrita numa noite difícil. “Eu pensei que estava morrendo, e aceitei que iria morrer“, confessou Lavigne em comunicado enviado à imprensa sobre a ocasião.

Minha mãe deitou comigo na cama e me segurou. Eu senti como se estivesse me afogando. Sob minha respiração, eu orei ‘Deus, por favor, ajude a manter minha cabeça acima da água’. Naquele momento, a composição do álbum começou. Foi uma experiência muito espiritual. Letras me inundaram a partir daquele ponto“, recordou a artista. Recebam a emocionante e pessoal “Head Above Water”:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=15&v=v686vG5PSac

Muito linda, né?! Acho que é o que todos que a acompanham esperavam… Junto à estreia da canção, a Fundação Avril Lavigne lançou uma campanha beneficente que arrecadará dinheiro para ajudar pessoas afetadas pela doença de Lyme que não podem pagar pelo tratamento. “Head Above Water” é a primeira prova do novo álbum de estúdio de Avril, o sexto de estúdio de sua carreira.

Fonte: Hugo Gloss