Dua Lipa promete um segundo álbum "conceitual" e quer trabalhar com Pink, Frank Ocean e Alicia Keys

Dua Lipa promete um segundo álbum "conceitual" e quer trabalhar com Pink, Frank Ocean e Alicia Keys

O álbum de estreia de Dua Lipa foi um verdadeiro sucesso e as expectativas em torno do seu próximo disco são bem altas. Afinal, todo mundo quer saber se a cantora fará algo tão incrível ou parecido. Em entrevista ao E!, a jovem contou já está em estúdio e deseja trabalhar com Pink, Frank Ocean e Alicia Keys.

Para felicidade dos amantes de uma boa música pop, Dua Lipa já está em estúdio trabalhando em seu segundo álbum de estúdio. Sim, pode comemorar! Ela, que fez muito sucesso com o seu primeiro disco e já trabalhou com grandes artistas, incluindo Calvin Harris, Diplo e Mark Ronson. Ou seja, a mulher está bem encaminhada. Durante uma entrevista ao E!, Dua contou algumas novidades sobre o seu novo CD e quais colaborações gostaria de fazer. Será que podemos esperar uma parceria com Anitta?

"Existem tantos artistas incríveis. Eu adoraria trabalhar com PinkFrank Ocean e Alicia Keys. Existem tantos artistas que eu admiro muito. E eu sinto que quero fazer colaborações com artistas que fazem algo, talvez, um pouco mais diferente do que eu faço, que tragam algo novo para a mesa", declarou. Será que podemos esperar alguns desses nomes no próximo disco? Aliás, Dua Lipa também contou que já tem um título para o novo projeto e, de acordo com ela, será algo bem conceitual.

Se você acompanha a Dua Lipa nas redes sociais, principalmente no Twitter, sabe que a gata adora compartilhar algumas informações sobre as músicas que está produzindo. De acordo com algumas informações que andam circulado pela internet, esse novo trabalho traz influências de PrinceOutkast e Gnarls Barkley. Então, já deu pra notar que o negócio vai ser bom. Ah! Vale lembrar que Dua lançará uma versão deluxe do seu primeiro disco no dia 19 de outubro e teremos músicas novas. Para não perder nenhuma outra novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Fonte: Purebreak