Disco novo da Marina tá chegando! “Vejo vocês no outono!”

Disco novo da Marina tá chegando! “Vejo vocês no outono!”

Desde que publicou uma carta no Twitter anunciando que faria uma pausa na carreira, em setembro de 2017, Marina Diamandis andava meio sumida. Volta e meia ela aparecia por aí, seja fazendo alguma declaração, como quando disse que adoraria colaborar com a Madonna, ou fazendo tweets esporádicos.

Foi justamente por meio da escrita, desta vez em uma outra carta, que a cantora confirmou nesta terça-feira (4) seu retorno à música.

Segundo Marina, que não deu muitos detalhes, mas confirmou que vem trabalhando no sucessor de “FROOT” ao longo dos últimos meses, o material deve chegar às nossas mãos ainda este ano.

Vem ver só:

“Olá, amigos

Espero que estejam aproveitando o verão! Estou a caminho de Los Angeles para finalizar a produção do meu próximo álbum. Me sinto tão feliz com isso.

Eu sei que tem demorado um pouco, mas prometo que este próximo disco fará a espera valer a pena.

Vejo vocês no outono!

Com amor, Marina”

A última vez em que a cantora entregou algum material inédito aos fãs foi há exatamente um ano, quando participou da faixa “Disconnect”, do Clean Bandit. Enquanto o quarto disco não chega, nós vamos ouvindo. Tudo a seu tempo, Marina, mas volta logo <3

Fonte: Papel Pop