Prêmio Da Hora

INGRESSOS PARA O CINEMA, VÁLIDOS PARA O FILME QUE VOCÊ QUISER NA MOVIECOM JUNDIAÍ

Participe

Tempo restante:
Demi Lovato conta que uma “celebridade vadia” a fez ir embora do Met Gala 2016

Demi Lovato conta que uma “celebridade vadia” a fez ir embora do Met Gala 2016

Vai fazer quase dois anos que o Met Gala 2016 aconteceu, mas Demi Lovato relembrou o evento em uma entrevista recente à Billboard, revista da qual é capa.

Na época, ela postou em seu Instagram que aquela tinha sido a primeira e última vez que comparecia à festa. Agora, ela deu mais detalhes sobre o que aconteceu, contando que uma certa celebridade estragou toda a sua noite.

“Foi uma experiência terrível. Teve uma celebridade que foi uma vadia e bem ruim de se estar perto. Foi tudo bem elitista. Lembro de estar tão desconfortável que queria beber.”

A coisa estava tão ruim que ela ligou para seu agente e saiu de lá direto para uma reunião dos Alcoólatras Anônimos — lembrando que Demi é bem sincera quanto aos seus problemas com álcool e drogas.

“Troquei de roupa, mas ainda usava meus diamantes – milhões de dólares em diamantes numa reunião do AA. E eu me identifiquei mais com as pessoas sem-teto naquela reunião, que tinham as mesmas dificuldades que eu, do que com as pessoas no Met Gala: falsas e puxando saco da indústria da moda.”

O post no Instagram que a gente citou ali em cima é esse aqui, onde ela aparece ao lado de Nicki Minaj e Jeremy Scott, com a legenda “Essa foto basicamente resume o meu primeiro e provavelmente último Met [Gala]. P.S.: Alguns de vocês precisam aprender como entender uma piada. Estou claramente rindo do fato de que 1) eu estou muito estranha, e 2) o shade sendo jogado nesta foto na verdade é maravilhoso.

Por isso, os fãs de Demi estão especulando se a tal “celebridade vadia” não é a rapper. Mas, é claro, várias pessoas famosas estavam no Met, que inclusive teve Taylor Swift como anfitriã.

Dúvidas…

Fonte: Papel Pop