Ariana Grande promete clipe de "Breathin" e diz que vem mais novidades por aí!

Ariana Grande promete clipe de "Breathin" e diz que vem mais novidades por aí!

Ariana Grande andou um tempo sumida, se recuperando da trágica morte de Mac Miller. No entanto, a cantora já deu fortes sinas de que está voltando. Além de voltar a postar nas redes sociais com mais frequência, a namorada de Pete Davidson revelou algumas novidades e que nós teremos sim o clipe de "Breathin".

A morte de Mac Miller pegou muita gente de surpresa, principalmente Ariana Grande, que havia terminado o seu namoro com o cantor há alguns meses. Por conta disso, a cantora achou melhor se afastar da mídia e da internet para poder colocar sua cabeça no lugar. Bom, já tem alguns dias que Ariana voltou a usar bastante suas redes sociais e a responder os fãs sobre qualquer tipo de questionamento. Nessa de tirar algumas dúvidas, a artista mandou avisar que vai ter clipe de "Breathin". Já podemos comemorar?

"Preciso filmar um. Não me mate por tirar um tempo porque eu estava realmente triste e não esperava que a música fosse estourar assim. Eu amo você. Não me mate. Estou trabalhando nisso. Prometo", respondeu Ariana quando questionada sobre o clipe de "Breathin" por um fã. Bom, se ela falou, tá falado, né? Vale ressaltar que o sucesso dessa música foi realmente muito inesperado. No Spotify, por exemplo, é a terceira faixa mais reproduzida do CD, perdendo apenas para "No Tears Left To Cry" e "God Is A Woman". Arrasou, né?

Em relação as outras novidades, Ariana Grande disse que está sim trabalhando em um novo projeto e que a possibilidade de uma turnê que una "Sweetener" a esse novo trabalho é real. Ela também contou que o documentário sobre a "Dangerous Woman Tour" também é verdade e que ainda tem muito mais coisas por vir. "Estou bem melhor ultimamente e essas novas músicas são demais. Estou muito feliz", escreveu. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui!

Fonte: Purebreak