Anitta é apontada como potencial “ícone pop do futuro” por rádio britânica

Anitta é apontada como potencial “ícone pop do futuro” por rádio britânica

O site da BBC Radio 1, da Inglaterra, publicou uma matéria intitulada “Turma de 2018: São esses os ícones pop do futuro?” com uma lista de nomes em ascensão na indústria global. Entre os gringos, há uma brasileira: Anitta. Ela aparece no segmento “próxima sensação do pop latino”. “A dominação latina não mostra sinais de desaceleração, com nomes como a brasileira Anitta (que está conquistando o mercado sul-americano com sua parte de reggaetón, música carioca, pop, ‘dance’ e R&B)”, diz o texto.

 

A reportagem baseia-se fundamentalmente nos destaques do Teen Awards 2018, realizado neste domingo em Wembley, na Inglatera. Anitta, contudo, não participou da cerimônia. No texto, a BBC disponibiliza também o clipe de “Downtown”, parceria dela com J Balvin, que acumula 320 milhões de visualizações no Youtube.

Neste ano, Anitta fez um show na Inglaterra pela primeira vez. A cantora aproveitou a ida à Europa para o Rock in Rio – Lisboa e agendou também um show no Royal Albert Hall, em Londres, que atraiu a atenção de muitos formadores de opinião.

Fonte: Portal Popline